domingo, 25 de dezembro de 2011

Chega o Natal. Época de diversão e celebração. Onde nos lembramos e comemoramos o nascimento de Jesus. Para isso, as pessoas enfeitam suas casas na véspera com árvores imitando pinheiros e o decoram com os mais delicados enfeites de Natal. Então, se reunem com os entes mais queridos para comemorar esta data tão importante. Faz-se um grandioso jantar, conhecido como Ceia Natalina, e quando no dia 24 os relógios batem, indicando a meia-noite, ocorre a troca de presentes, onde todos entregam presentes para as pessoas mais queridas e mais próximas de nós, para mostrar que nos importamos com ela. É um momento de fraternidade e amizade. Mas nos últimos tempos o Natal perdeu este seu toque tão lindo.Hoje, as pessoas ficam estressadas por não conseguir comprar nada que queria, reclama dos presentes que ganhou ou se torna gananciosa e interesseira para quem o der um presente caro. Perdão, mas este é o Espírito de Natal? Também não sei se eu estou certo, mas para mim o mais legal é reunir toda a família, principalmente aquelas pessoas que não vemos com frequência e dar aquelas boas risadas e se divertir. Mas por que não continuamos tentando passar o Espírito Natalino para os entes mais queridos, ou para os amigos mais próximos? Ligue para eles, ou então mande um e-mail. O importante é a mensagem! Vamos mostrar que o verdadeiro Natal não morreu e levar esta tocha para outras gerações! Mas de qualquer forma:
Um Feliz Natal!
            Que possam ter um dia feliz com as pessoas que mais ama, e que o ano de todos vocês
seja iluminado! Para cada um que acompanha Ethron Adventures, obrigado por tudo e pelo carinho! Desejo-lhes tudo de bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]