domingo, 8 de abril de 2012

Yo gente! Bom, há alguns dias eu vasculhava as páginas de Ethron,e acabei chegando nas páginas que mais me desagradam: Os times do Treinador. Quero dizer, acho importante, mas digamos que essas páginas não me incentivam a trabalhar, meio que acabei deixando os Pokémons como "máquinas de batalha", algo que sou contra. Já tinha idéias das personalidades dos Pokémons, mas acabei deixando isso de lado. Idéias vão, idéias vem, e acabo pedindo um conselho para o Canas. Em um e-mail, ele deu a incrível sugestão de fazer algo como  Pokémons Mystery Dungeon, que seria uma idéia que o Thiago havia abandonado há algum tempo. Enfim, antes de tomar qualquer decisão queria que vocês leitores ouvissem o que tenho a dizer e opinassem por comentário o que acham :D
  • O que você tem em mente?
Apesar de parecer uma idéia arcaica eu gostaria de fazer algo como os próprios jogos de Pokémon Mystery Dungeon, cumprindo missões, como um grupo, com suas funções e tudo mais. Algo descontraído, mantendo a essência de uma "aventura dos Pokémons", sabem, os donos tem seus objetivos e agora os Pokémons também tem os seus. Esse é o ponto chave da idéia. É como se faltasse um grupo para cumprir os problemas de Ethron, e nossos Pokémons se encarregassem disso.
  • Você vai plagiar os Fire Tales? Que feio...
NOOOOOO, de forma alguma! Aceito que a idéia inicial de interagir Pokémons com outros Pokémons foi do Canas, em Sinnoh, porém já conversamos e estabelecemos alguns limites, afinal, quero fazer como se fossem duas coisas paralelas, sabe? Inclusive, Canas, se algo no projeto te desagradar nesse sentido pode falar comigo que a gente dá um jeito de eliminar, ok? ;)
  • Quais gêneros você vai trabalhar?
Ainda não tenho certeza, para ser sincero. Provavelmente vai girar para algo entre amizade, comédia, romance e até mistério. A idéia é  não prolongar muito, fazer curtas.  Pretendo jogar todas as idéias na mesa e trabalhar encima disso, porque para ser sincero sei tudo por cima, ainda falta muita coisa para decidir. Aliás, caso alguém querida dar uma sugestão fique a vontade para entrar em contato, será muito importante e gostaria da colaboração de todos.
  • Quando você vai postar?
Ainda não sei ao certo, quero postar um prólogo deste especial para ver a reação dos leitores. Ainda falta decidir muita coisa, só quero postar quando estiver perfeito, e quando eu ver que o blog está precisando de um agrado, assim como os leitores (semana de provas é um exemplo).
  • Para encerrar
Bom, é isso, agradeço a todos pela leitura, e eu realmente gostaria que vocês dessem suas opiniões por comentário com relação a esse especial. Ele vai ser simples? Não, vai ser complicado e arriscado (o próprio Canas disse isso XP) mas estou disposto a correr esse risco se vocês estiverem dispostos a tentar. O que acham? 

3 comentários:

Shiny Reshiram disse...

aço uma boa ideia haos

na verdade também tive uma ideia parecida a algum tempo, ate começai a escrever uma fanfic parecida com mystery dungeon mas acabai abandonando o projecto.

Haos Cyndaquil disse...

Obrigado pela opinião, Shiny. Foi degrande ajuda :)

Abyssal Heart disse...

Olha Haos, talvez não tenha nada a ver eu dizer isso, só que eu já estou escrevendo uma Mystery Dungeon a partir da história central no meu blog e estou me sentindo um pouco incomodado em saber que sua história é similar a minha. Talvez não tenha nada a ver e eu esteja exagerando, me corrija caso esteja errado

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]