quarta-feira, 20 de junho de 2012

6 comentários:

Thomas Philipe disse...

Yo Haos queria perguntar se vc cria esses pokémons é que é meio estranho sabe -_-' ,mais se for criado por algum programa me diz que eu to precisando muito só isso.

Haos Cyndaquil disse...

Olha cara, você está dizendo algo como um 'gerador'? Na verdade não cara, apenas desenho os personagens e faço o resto no Photoshop. Se você conseguir criar seus próprios basta usar a técnica que preferir, conheço por exemplo uma leitora daqui, também escritora que faz seus Fakemons a partir de desenhos feitos a mão e depois colore com lápis de cor também. Basta ter algumas idéias ou base em algo que exista, de repente em um Pokémon que também existe... Vale a criatividade (:

luka disse...

o que e esse coming soon?

Haos Cyndaquil disse...

Hey Luka, se estiver meio ansioso para saber é so visitar aquele post chamado 'importante' que está nas novidades ;)

Shiny Reshiram disse...

Já desconfiava que era algum especial do género mysteri dungeon (e assim que se escreve), afinal ate e fácil chegar la com a ajuda da imagem...
Vou querer ler esse novo especial^^
Sempre gostei de mysteri dungeon apesar de ser meio infantil alem disso fanfics desse género são raras de encontrar. hehehe. Se não eu pelo menos só vi duas ou três...

Realmente não e fácil como parece criar fakemons a partir do desenho, eu já me enganei muitas vezes na pintura ou quando estava com o marcador a marcar as linhas, por vezes e preciso ter o cuidado de quem esta a trabalhar com o photoshop para fazer tudo perfeito, uma coisa que não esta comigo todos os dias. hehehe

Thomas Philipe disse...

vlw Haos = )

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]