terça-feira, 18 de dezembro de 2012


. Aposto que quase todos que terão suas férias terão aquelas férias em frente ao computador, "superagitadas". Pois é, a minha também será assim. Mas se você não vai viajar para lugar nenhum ou marcar um encontro com os amigos não quer dizer que você é obrigado a ficar na depressão. Vamos com cinco dicas para você ter o que fazer nas férias, e não ficar parado.

OBS: "Haos, isso não é muito infantil, não?" Minha resposta é não. Admito que essas atividades são mais para o público mais novo que visita o blog, mas nada impede que qualquer um faça e se divirta (:

...
   Essa ideia é muito utilizável, e útil principalmente se você tem dez anos ou menos. Quando menor eu costumava  (por ideia de minha mãe) montar uma espécie de diário de férias. Não, não é aquela coisa cheia de purpurina com "Querido Diário", mas sim um registro do que você faz todos os dias, com fotos, desenhos e tudo o que você gostar. O mais legal é anos depois abrir e ver tudo o que você havia feito, ou como tinha costume de escrever.

       Você vai precisar de:
  • Um caderno com linhas qualquer
       Para começar é isso. Passou um dia, escreva o que você fez ou aconteceu. O legal é ir colando fotos dos dias, ou então ir personalizando com algo que comprove a ida. Pooor exemplo: Foi naquelas festinhas que te dão pulseiras coloridas de papel para identificar idade? Volte e cole. Foi no cinema com os amigos? Cole o ingresso. Personalize, torne ele um verdadeiro álbum. Faça o que quiser, mas quando acabar as férias, não se esqueça de guardá-lo, porque alguns anos depois será divertido ver tudo o que aconteceu :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]