sexta-feira, 29 de março de 2013

     


  Esta página contém de tudo um pouco. Você pode conferir capítulos voltados para informações adicionais a respeito de algum protagonista, ou até mesmo assuntos que não possuem relação direta com a fanfiction. As palestras, por exemplo, irão informá-lo melhor a respeito de nosso grandioso continente, e os relatórios voltarão-se aos Pokémons. Há ainda tutoriais de edição virtual ou desenho para que aprimore suas técnicas virtuais. Não esqueça também de ver o especial voltado aos nossos Pokémons, que também possuem uma equipe de resgate nas horas vagas...


     







4 comentários:

CanasOminous disse...

Opa, já estou começando a notar as grandes diferenças na pintura de seus desenhos, hein! kk Olha só, bastou duas dicas básicas para desenvolver alguns conceitos completamente novos, só para você ver como vetor, luz e volume fazem toda a diferença em qualquer obra kkk É com o tempo que vamos melhorando essas técnicas, né? Mas dê só uma olhada, não passou nem 12 horas e você já trouxe um desenho fodástico desses! kkkk Esse garoto aprende muito rápido...

Provavelmente a página de Especiais é a minha preferida em todos os blogs. A maioria dos leitores adoram a de Personagens, mas tenho um carinho especial por "Especiais" porque a página é tão... especial! kkk Ela meio que carrega o traço de cada autor, e todas acabam tornando-se diferentes! Agora sim tudo está começando a ficar organizado, e admito que estou gostando de ver cara, estou gostando mesmo, ver esse remake em toda a Ethron será incrível!

Curti muito o desenho cara, foi você quem fez a praia também? Poxa, o cara manja de cenário e nem tinha me falado! kkk E peit... Quero dizer, mulhers!! kkk Elas estão ficando lindas man, gostei de ver essa sua evolução nas curvas e silhuetas, e desenhar a base do corpo de um personagem sem roupas é um grande desafio, você trouxe um grande resultado! Continue progredindo, você tem meu apoio para continuar melhorando estas belezuras de corpitchos! kk Show de bola cara, aos poucos sei que começaremos a ver todo o blog reformado e organizado, como costumava ser lá no começo. O tempo em que você chamou minha atenção por esse estilo tão único seu. Show de bola companheiro, continue progredindo!

Haos Cyndaquil disse...

Hey Canas õ/
kkk Cara, pior que o desenho já estava upado e uma parte pintada, então coloquei o contorno novo e ultramegablaster lindjo por cima, e apliquei as técnicas que você sugeriu. Man, você realmente não indica ideias ruins, sempre as melhores, o resultado ficou bem melhor (embora ainda possa melhorar bastante no desenho.). Terminei o desenho da Lilly agora há pouco, então contemos com nossa mocinha teimosa rapidinho kkkkk

Poxa cara, pior que não foi não D: Um usuário no Deviantart disponibiliza cenários para desenhos, e eu encontrei-o perfeito para dois personagens que adorariam exibir seus corpos kkkkkkkk Derek e Natsumi nos especiais, acho que ficou interessante. Valeu pelo apoio e dicas, cara, pode deixar que tudo estará ajeitadinho. Por enquanto vamos nas páginas do menu, depois nos aprofundamos mais em cada uma (: Abraços aí, cara õ/

Unknown disse...

Haos, haos, haos, haos, finalmente uma página atualizada, e eu estou BRAVA com você ¬¬
Eu tirei o feriado pra comentar em todos os capítlos e quando vou na página ( que eu tenho salva ) a pa´gina aparece que não existe, aí eu fui em home, e a página de capítulos não dava pra acessar, T.T
Ficou super legal esse desenho! Eu gostei, só não gostei da chata da Natsumi aí, não gosto dela, fica tentando roubar o Drake de mim e da Rose u.ú
Ele é só meu e da Rose, ouviu Natsumi? ò.ó/ Vai sair no tapa se beijar ele de novo! ò.ó/
Ficou tãããão sugoi cara *0*
Amo esses desenhos de irem pras páginas, mas meu favorito foi How to Draw, por que se não fosse essa imagem que eu tinha achado no google, não conseguiria inaugurar Urhus ( que por acaso, o primeiro capítulo ficou horrível, eu vou ter que fazer o segundo mil vezes melhor pra compensar ;-; )
Haos, esperando a página de capítulos, e não demore hein! Quero ler mais Ethron. ;-;

Haos Cyndaquil disse...

Oi Clara! Perdão, foi mesmo, eu fiquei refazendo as páginas e ficaram fora do ar D: Não se preocupe, estou a todo vapor com os desenhos, tanto que não consegui dar os últimos retoques no capítulo. É uma batalha, né, tem que ficar muito boa kkkk Ok, está demorando, mas depois de todos os infortúnios, estou de volta com os blogs \õ/ Pode contar que estarei aparecendo por lá para ler seu primeiro capítulo e deixar meus elogios ou sugestões (: Obrigado Clara, pode deixar que já estarei trazendo as páginas atualizadinhas! Beijos!

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]