quinta-feira, 11 de abril de 2013

         Bom pessoal, primeiramente agradeço a todos que votaram. Ainda não saiu o encerramento oficial da Copa, mas os votos já foram todos computados e temos os resultados. Infelizmente, Ethron não pegou o primeiro lugar do pódio :/ Mas admito que ainda pulo com os resultados, pessoal: 17 votos! Nuuuuuuuuuuusss kkkkk

         Eu iria esperar a finalização de Hoenn e o anúncio do vencedor, mas não aguentei e precisei mandar um sinal para que vejam que eu não passei em branco com o apoio de vocês! Olha só! Não sei se todos já acompanhavam a fic, ou se passaram a acompanhar após conhecerem-a pela Copa. De uma forma ou de outra, cada voto ficou marcado. Comentei com umas duas ou três pessoas selecionadas a respeito da votação, e sugeri-a, mas mesmo assim, subtraindo-as, os resultados foram sensacionais! 

         Ultimamente tem estado fogo postar. Provas, as duas fanfics, projetos e trabalhos escolares... Mas não há autor que se sinta desinspirado em um momento assim. Todos já devem estar carecas de ouvir esta história, mas quando criado, eu escrevi pra ver até onde ia, não sabia se iria finalizá-la ou deixá-la com dois capítulos. E vejam, terminamos a primeira temporada, concluímos um ano, conheci autores e leitores fenomenais, e sou recompensado mais ainda com comprovações do apreço de vocês.

          Dando um spoilerzinho mais que atrasado, se vocês gostam de mudanças boas, se preparem pois nos próximos capítulos entraremos em uma área de transições. Sim, está na hora de terminar as reformas começadas, e mostrar uma nova. Preparem-se, pois aí vem novidade!

          Despeço-me aqui agradecendo novamente. Independente do resultado, eu já me considero um vencedor, em receber este apoio. Parabéns a todos os competidores, pois a concorrência é fundamental para o crescimento de ambas as partes, e espero vê-los dando continuidade por aí com seus projetos. Vemos-nos em outra ocasião, talvez como parceiros, talvez como rivais, ou até como amigos. =]



2 comentários:

Unknown disse...

Haos, finalmente uma nova postagem, eu vinha todo dia ver uma postagem, só que eu me deparava com o tema do Derek e da Natsumi. ;-;
Mas lógico, o cara tem vida, você tem provas ( meu bimestre já acabou, e fechei com tudo azul *-* [ Diferente da maioria da sala ] ), vida, duas fanfic, imagina eu? Qe tenho um bando de long fic de Inazuma Eleven? :D
Mas sempre que dá, dou um jeito de postar lá.
Eu realmente fiquei muito entusiasmada com a Copa Aliança, quando vi que Ethron estava em primeiro no ranking então? Lógico que deixei meu voto e aquele coment que acho que vc deve ter visto. =3
Aí eu fiquei muito LOL quando vi que Kanto Wishes tinha ganhado, o blog nem existe mais... Bom, vivemos em uma democracia, então, parabéns ao Fehpig por ter ganhado a disputa! ^^
Haos, eu estava com uma ideia bem legal de nós dois trabalharmos quando minha fanfic estiver com mais capítulos.. Mas isso depois a gente conversa pelo Gmail, beijos e até mais! E não demore peloamordeDeus com o próximo capítulo *-*

Haos Cyndaquil disse...

Oi Clara (:
Pois é, eu fico com um peso ao abrir e ver que não posto há tanto tempo. Vou ver se agilizo o que tem que ser agilizado, porque já demorei tempo demais, não há mais o que falar que foi problema, foi falha minha, mesmo. Bem, vamos aproveitar então e pegar firme no blog. Sim, eu vi seu comentário, acho que cheguei a comentar contigo em uma conversa, mas agradeço novamente. Como eu disse, o apoio dos leitores e inigualável. Oxe, ideias devem ser discutidas e colocadas em prática! Vamos nos falar então, e vejamos o que você tem em mente (: Não pense na distância, acredite ou não, eu tenho planos de interligação para a terceira temporada kkkk É sempre bom adiantar uns planos, porque quando você se der conta, estará lá, só esperando uma semana se passar para postá-lo. Beijos, Clara, nos falamos em breve, então ^^

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]