sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Só leia as Notas do Autor se tiver lido o capítulo correspondente

             Ooi, eai povo! O final de semana finalmente chegou para nós todos, não? Aleluia! E o capítulo 3 finalmente chegou. Aleluia²! hehehe. Bom, vamos parar com a enrolação e vamos para o que interessa.
             Esse capítulo foi mais focado em mostrar que ainda falta muita coisa pra acontecer na Fic. Finalmente nossos protagonistas saem em sua merecida jornada. E temos a apresentação do neto do Professor Silver, Sam. O que acharam dele? Eu acho que ele é alguem muito tímido e adoro quando ele tenta mentir. ^^

A Primeira Captura de Lilly, Bem-Vindo Koalappy
              Pelo visto, a Lilly começou ganhando. E capturou um Pokémon bem fofinho. Ainda estou com peso na consciência  de não poder mostrar uma imagem dele grande. Vou explicar o que houve com meu pc, mas ainda bem que pelo menos no Trainer Card da Lilly vocês podem conferir o Sprite dele. É um Pokémon alegrinho e será de grande ajuda. É do tipo normal, e ele tem uma evolução. Mas o que mais me arrependo de tuuuuuuuudo é do nome tosco T:T

Citações da Família de Lilly
             Vocês perguntaram e aí está de novo nossa protagonista com problemas familiares. Eu não pretendo lembrar disso toda hora, mas agora no começo na fic eu quero mostrar esse lado escuro dela. O que afinal essa família tem? Vão ter que ficar ligados pra descobrir.

Sam, o Garoto da Maleta
               O garoto da maleta. Samuel Deacon, ou Sam. Um garoto intelectual e tímido. Muuuito tímido e que não sabe mentir. Pobrezinho do Sam, mal sabe ele que essa pasta vai fazer a vida dele virar um caos. hehehehe. E parece que tem gente que está de olho nessa pastinha. O que um simples material de escritório contém? Hohoho, até ele queria saber isso!

Os Analyzers
                  Quero esclarecer antes que alguem me pergunte. NÃO, não existe oficialmente essa classe de treinadores, fui eu quem criou. Como eu expliquei, é uma classe focada em pesquisas porém mais voltada para o técnico, o teórico. Quando for possível, vou postar nas Aulas de Treinador uma aula ensinando sobre os Analyzers.

Meu PCzinho com Problems T.T
                 Veio um técnico aqui em casa esses dias pra ver se ressussitava meu PC. Bem, alguma jossa na mamória tá estragada, então eu preciso comprar um bagulho de cento e poucos reais pra reviver ele. Vou ter que dar meu jeito pra conseguir cem contos kkkk. Mas quando consertar eu juro que a fic vai andar pra valer!
Resultado da Enquete
Eu pretendia manter a enquete por mais algum tempo, mas como eu pretendia postar o capítulo hoje eu acabei com ela agora. Tivemos uma reviravolta por parte de Drophin! Seedush começou ganhando com 3 votos e os outros dois estavam com 1, o que eu achei legal, pois achei que o pequeno de grama seria o menos votado. O Fippy eu acredito que tenha recebido seus votos por sua pequena aparição na Fic, mas podem acreditar que esse carinha vai ser muito mais importante de agora em diante. Aliás, batalhou nesse capítulo! E Drophin conquistou seu lugar empatado com Fippy. Podem ficar tranquilos, porque todos eles terão muita participação na Fic. Estou satisfeito pois tivemos bastante votos. Vou colocar outra enquete, além da pergunta de suas idades. Votem na próxima e obrigado a todos que votaram!
"A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender."
Benjamin Franklin
 OBS: O Trainer Card de Lilly foi atualizado.
            Sam foi adicionado à página de Recorrentes

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]