terça-feira, 23 de abril de 2013



Alerto que a Fanfiction não possui relações diretas com a franquia original, ou seja, este é um fanblog. Sinta-se à vontade para esclarecer suas dúvidas e acompanhar os capítulos. Este continente também é fake, assim como a maior parte de seus Pokémons, então não confunda com as regiões oficiais (:

Classificação Indicativa da História Central: 12 Anos (Contudo, algumas cenas podem ser para maiores desta idade, dando aviso prévio.)
Gêneros: Aventura; Drama; Suspense; Comédia; Amizade; Romance; Ficção; Mitologia; Ação
Dias de Lançamento dos Capítulos: Domingo 


Em um continente valorizado recentemente, uma nova era se inicia, e condições catastróficas estão previstas. Tudo isso após um incidente continental e desesperador. Porém, Drake Eavans, um dos jovens mais promissores no ramo de coordenador e aclamado devido à seu parentesco pretende mudar a história dos Contests, junto de seus companheiros: Lilly Hanley, uma treinadora simplesmente nada convencional e  Sam Deacon, um Analyzer que busca conhecimento, mas acaba descobrindo coisas e sentimentos que para si não eram tão comuns durante uma jornada. E este grupo, junto de diversos rivais e amigos, não parece saber deste evento calamitoso, mas possivelmente faria de tudo para impedir. Ainda mais quando há uma facção criminosa envolvida...

Aceita o desafio de viajar para um continente desconhecido? 



Oi pessoal! Sou o Haos, autor desta aventura. Espero que tenham uma leitura prazerosa dos capítulos, e que se divirtam com os personagens. Comemorem, riam, chorem, deem um soco na parede... Caso queiram  manter contato com o autor basta procurar em "Contato", ou deixar comentários por aí. Ficarei feliz em respondê-los :]

8 comentários:

CanasOminous disse...

Hey, Haos! Esses dias você passou em Sinnoh para agradecer os comentários, mas eu também não posso esquecer de á no site, comentando e dando inspiração para mim continuar fazendo a história e tornar tudo mais agradável! (: E por sinal, eu também devia agradecê-lo pelo fato de estar lendo aquela fic Burning Love! Ela já está quase acabando, e mesmo sendo bem simples eu ainda fico feliz quando vejo comentários e leitores tão importantes como você! (: Obrigado por sempre estar ajudando lá rapaz, abração!

PS: Sorry por comentar em uma página aleatória, é que eu só não sabia uma outra postagem que pudéssemos manter contato assim! kkkk

Haos Cyndaquil disse...

haha, pode comentar onde quiser man ^^. Todos os comentários que eu faço são o mínimo do mínimo ainda, eu apenas li o primeiro capítulo da Burning Love, mas gostei bastante e quero continuar lendo. Uma das coisas mais marcantes nas suas histórias são que você dá personalidade aos vilões. Na maioria das fics vemos as pessoas usando os antagonistas sempre da mesma forma, tipo robôs. Você não, você mostra que eles também são pessoas e acho isso fantástico, tanto na Burning Love quanto em Sinnoh. Quando eu ler toda a Burning Love (até o que está postado no momento) eu vou começar a Ghost Curse e depois a Dark Curse. Me interessaram bastante ^^.

CanasOminous disse...

Nussa!! Rapaz, quanto tempo já têm esses comentários acima? Quando vejo aquela minha primeira imagem de perfil do Blogger bate uma nostalgia, sei lá, olha só a nossa forma de falar e ver as coisas, o tempo passou e eu mal notei... Um exemplo disso foi ver essa postagem, aquela inicial dos primeiros dias de Ethron quando acabamos nos conhecendo! O comédia é notar esse jeitão encabulado de colegas que acabam de se conhecer, veja só como estamos hoje, acho que ninguém imaginaria você com XY na Aliança. Meus parabéns por esse desenho também meu caro, ficou muito show com essa montagem das sakuras por baixo, quero ver você mostrar ainda mais na história essa questão de romance. Um pouquinho nunca é demais, não? Melissa... Ainda prevejo grandes planos seus para ela, parceiro. Eu sei o quanto essa personagem é importante para você, e por isso ela se torna ainda mais fascinante. Continue seguindo em frente com essas atualizações! See ya!

Haos Cyndaquil disse...

Hey Canas /õ/
kkkkkkkk Cara, realmente o tempo passa! Eu, simplesmente, adoro visualizar comentários antigos, ver o quanto eu costumava ser bobinho nas respostas, e tudo mais kkkk O que mudou? Nada, só tenho um pouco mais de experiência auehauehea Nessa época não se falava em XY ou em um lugar na Aliança, mas conforme o tempo passou, acabou que tudo foi evoluindo... Interessante, né? kkkk

Obrigado aí, man. Este desenho já estava planejado há algum tempo, e finalmente pude botar no papel. O próximo que eu pretendia postar eu não consegui finalizar com tanta "perfeição", mas quando postar, acho que você vai curtir! Poxa, pior que essa aí é a Rose kkkkkkk Eu tenho em mente um desenho da Melissa também, man. Posso dizer que se for bem executado será muito show, só preciso esperar a estória amadurecer um pouco mais e podemos postar. Sim, só porque ela chegou a falecer não quer dizer que ela tenha morrido [?], sua personagem ainda está viva em nós, e tenham certeza que ela ainda será muito importante para o futuro. Valeu aí, Canas! Abraços!

Unknown disse...

Haaaaaos olha eu aqui cara. o/
Você já deve estar se enchendo dos meus comentários , né cara? Mas esquece, vamos comentar descentemente ( se é que esse palavra existe XD ) aqui u.u
Cara, seu dom para desenhos só não supera o Canas, a Nyz, a Litos e a Leeca, por que cara... Memso simples, você faz uns desenhos super maneiros pra por de ilustração nos capítulos cara *-*
Rose sortuda D: Muito romântico, os dois de mãos dadas no parque, e o Drake todo sem graça, cara, como eu amo esse personagem, acho que eu sei todos os pokés do Drake, todas as cenas épicas dele, tudão, adoro esse personagem cara ;u;
A próxima é de capítulos, ok? X3
Melissa... Eu realmente gosto muito desta personagem, ela fez o Drake ser um ser-humano kkkk Brincadeirinha, mas os dois pequenininhos é uma coisa que eu lembro muito bem, se me perguntar cada frase de espinhos, eu vou saber responder cara Kkkkkkk! XD
Eu realmente gostaria de ver em uma página do menu uma imagem do Drake e da Melissa deitados na grama observando o sol, aquela é uma cena épica, que eu nunca irei esquecer, Haos, você conseguiu fazer uma fanfic marcar a minha vida, até me emociono :'D
Bom sensei-Haos, posso te adicionar no hotmail? É que estou acreditando que você aparece mais lá no gmail :X
Bom, deixando isso de lado, até mais, beijos e queremos a batalha de ginásio!!
\o/


Unknown disse...

Corrigindo, Nyx, por que meu x falhou e foi o z. e-e'

Haos Cyndaquil disse...

Oi Clara! kkkkk De onde você tirou que seus comentários me enchem? Eu adoro eles! kkkkkkkk Poxa, fico muito feliz que se recorde dos grandes momentos que os personagens passaram, pois quando temos um carinho especial por algum deles, acabamos por vibrar quando eles surgem, sorrir quando eles falam algo divertido... São coisas que eu percebo que faço quando leio, e fico muito feliz em saber que também há outros que pensem o mesmo, ainda mais com os personagens que eu criei kkkkkk

Poxa, essa imagem do Drake e da Melissa vai ter que ficar para a próxima D: Já tenho programado quem vai aparecer em qual página, alguns no papel só precisando de pintura. O grande problema foi que alguns estavam próximos da impressora, e meu pai usou pra imprimir rascunhos Ç_Ç E ontem quando eu fui dar uns retoques nos Pokémons do capítulo o scanner deu problema, então já viu. Vou tentar consertar tudo e postar assim que possível. (mas fica difícil ajeitar algo quando a pessoa fica sem pernas ._. kkkkkk) O de Capítulos creio que estará aí essa semana, junto com o de Extras, que foi o que eu citei para o Canas acima... Já aceitei seu convite no Hotmail, mas não costumo entrar muito também. Se for o caso mande alguma mensagem no Facebook, que assim que eu entrar eu respondo :3 Beijos Clara, obrigado por tudo!

Unknown disse...

Sério que adora? Então não fique espantado se ver mais comentários meus aqui! kkkk!!
;-; Poxa, que pena, eu realmente gostaria de ver pelo menos aquela imagem pelo menos na página do capítulo. ;-;
É que eu fiquei com medo que você não tivesse visto a fanart que eu te mandei pro Aventuras em ?? Opa.. =X
Eu mandei e ela está lá no gmail! Por que você não deu resposta e eu não vi nenhum post no blog, então, fiquei com medo que não tivesse ido! Kkkkkk!
Eu que agradeço Sensei-Haos! Ah, e me desculpe ter comentado como uma resposta na resposta que você deu! É que eu precisava mesmo avisar da fanart, kkkkkkk!

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]