sábado, 31 de dezembro de 2011

         Bom pessoal, para quem está lendo este post saiba que estamos encerrando um ano (avá). 2011 será passado e 2012 nosso presente em pouco tempo. 2011 sem dúvida foi importante para que eu percebece que adoro escrever uma Fic de Pokémon, e finalmente consegui criar uma. Por isso venho agradecer à todos!

Agradecimento Especial
       Muitíssimo obrigado para todos aqueles que nos acompanham. Para um autor, ver que tem leitores interessados em sua história é como uma planta receber água: totalmente satisfatório. Agradeço os seguidores do blog, todos que visitaram-o diariamente e que comentam. Obrigado Zekrom Gênesis por visitar e comentar sempre todos os capítulos (e por me dar uns toques ^^). Estamos apenas no quinto capítulo, mas pretendo postar os capítulos semanalmente e conseguir avannçar bastante com a história, pois tenho muitos planos para o futuro que serão incríveis. Para aqueles que já leram as Notas do Autor sabem que estou viajando e só voltarei na quarta-feira. Até lá pretendo dar uma relaxada, e depois pegar firme mesmo na fic.


Figuras dos Pokémons
         Desde o primeiro capítulo eu venho falando à respeito de que eu farei os desenhos dos Pokémons de Ethron. Bem, isso será cumprido. Irei baixar o Photoshop CS4 em meu computador e vectorizar todos os desenhos além de colorí-los. Podem ter certeza que tenho muito trabalho em relação à isso mas será feito!

POR HORA É SÓ! ESPERO QUE TENHAM TODOS UM FIM DE ANO MARAVILHOSO E UM ANO NOVO INCRÍVEL COM TODAS AS PESSOAS QUE AMA! DE ETHRON PARA TODOS OS LEITORES, UM BOM ANO NOVO!

ATÉ 2012!
Haos Cyndaquil




0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]