sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

         Yo Gente! Estou até agora me lamentando por não ter postado isso ontem. De verdade, fiquei muito mal por isso, já que não pude me comprometer totalmente. Escolhi uma péssima semana para trazer novidades, afinal, minhas aulas começaram segunda, então ficou complicado. Anyway, estou trazendo o How to Draw hoje, para vocês ;), embora que o próximo tutorial que seria sobre Photoshop e Gimp seja adiado. Antes de tudo, quero avisar que já atualizei a primeira aula de treinador (analyzers) para uma palestra. Espero que gostem :)

          Passo 1: Estamos aqui com a estrutura de nosso Pokémon. Não há muita dificuldade, creio eu.
Cabeça: Uma simples oval desenhado horizontalmente será a base para a cabeça do Fippy.
Corpo: Uma oval desenhada verticalmente, sobreposta pela cabeaça.
Patas Dianteiras: Desenhe apenas um fio e um círculo na ponta para a pata esquerda. Já a direita será apenas um círculo.
Patas Traseiras: Mais círculos serão usados para as patas. Desta vez um pouco maiores.
Cauda: É quase um "S"

             Passo 2: O Passo dois é o mais difícil, assim como no Seedush. É só acrescentar detalhes, o mais perfeito o possível. Particularmente, o Fippy é o Pokémon que eu mais tenho dificuldade de desenhar de Ethron (até agora).
Cabeça: Crie uma... Um... Seja lá o que aquilo entre as orelhas sejam! (tem algum nome para aquilo?). E claro, as orelhas que são praticamente uns triângulos um pouco arredondados, além daqueles pelinhos nas bochechas dele.
Patas Dianteiras: Dê uma "enchida" ou arredondada nos braços.
Cauda: Faça o mesmo com ela, deixando aquele aspecto "fofo". Não se esqueça de dar uma apagada em algumas linhas.
             Passo 3: Agora praticamente finalizamos nosso Fippy. Vamos apagar as linhas que usamos para fazer a consrtução.
Olhos, nariz e boca: Se preferir, faça a clássica cruz para determinar onde ficará o posicionamento dos olhos, nariz e boca. Os olhos podem parecer um pouco complicados, mas é só seguir a imagem.
Corpo: Basta fazer o círculo fa barriga e traços nas patas.
Orelhas: Um detalhe que faltou no meu desenho foi o meio das orelhas, mas não esqueça de fazê-los!

         Passo 4 (Opicional): Bom, depois de todo o trabalho duro... Vale a pena pintar seu Fippy, para deixá-lo bem mais alegre ^u^. Além do mais, é ótimo também contorná-lo.

        Depois de tudo, o inicial de fogo estará em sua casa! Espero que tenham gostado. Como eu disse e vou repetir: O Editing de hoje será adiado, porém o Capítulo sairá amanhã como de costume. E claro, lembrem-se que eu já atualizei a palestra sobre Analyzers!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um How to Draw muito bom, explicações simples e de qualidade ao mesmo tempo. O Fippy é bem legal, acho que ter um é bem interesante(eu mesmo já desenhei o meu), prefiro o Seedush mas o Fippy e o Drophin também são muito legais.

Haos Cyndaquil disse...

Yo Zekrom! Eu também tenho que admitir que tenho uma apreciação especial pelo Fippy. Gosto dos três iniciais, embora meu favorito seja o Drophin. Que legal que desenhou o seu Fippy, deve ter ficado muito bom (melhor que o meu que deu uns Fails, mas garanto que o próximo How to Draw será melhor :P) Até mais, cara õ>

CanasOminous disse...

Oh, um Fippy! *-* Que bacana cara, eu gosto dessa forma descontraída que você explica as cosias, mas ainda assim consegue manter a qualidade exatamente como o Gênesis citou (: E inclusive, você tem um traço bom, meu caro! Acho que vejo excelentes tutoriais por aqui daqui a um tempinho, ainda me mato de curiosidade para saber como é esse tal de Chrominus, aí sim será um desafio! ;) kkkkk

DelsLand disse...

Yo Haos-sensei! Eu sempre adorei desenhar, mas não me considero muito talentoso, mais vamos me deixar de lado agora!(^v^)
Ficou ótimo o How to Draw, bem explicado e chega a parecer bem simples, vou a té me arriscar a fazer meu próprio Fippy! E pensando bem agora, fiquei curioso para ver suas evoluções! (*o*)
Abraço!^^


Ps: Acho que o "negócio" entre as orelhas é uma "pelugem rebelde"!kkkkk

Haos Cyndaquil disse...

Yo gente!
Canas- Olha cara, de desenhar criaturas eu não sou bom (também não sou bom em desenhar pessoas mais deixemos isso de lado kkk) mas aos poucos todos podemos aprender uns com os outros, e espero me aperfeiçoar também nessa área :) Abraço, cara!

Dedel- "Pelugem rebelde"? Será pelugem rebelde então! hahaha. As evoluções do Fippy estão bem planejadas, vamos ver quando elas aparecerem ^^ Falou, man õ>

Alyss disse...

Oh coisinha fofa! Amo Fippy, aquele ar mal encarado realmente me conquistou, de todos é o meu preferido. (Drophin, você é legal mais prefiro o Fippy). Já estou trabalhando no meu Fippy, mas sem colorir, eu prefiro pintar com o lápis grafite.

Haos Cyndaquil disse...

hoho aquela carinha de bravo eu também acho bem fofinha :3. Boa técnica a do lápis grafite mesmo, as vezes dá até um toque melhor ao desenho ^^

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]