domingo, 13 de maio de 2012

                  Acredito que nenhuma mãe leia essa fanfic, mas ainda assim acho importante repassar a mensagem. Se viemos ao mundo é por meio de alguém. Esse alguém é a mãe. Há mães de todos os tipos, engraçadas, superprotetoras, raivosas, assustadoras, donas de casa, atletas, vaidosas... Mas não deixam de serem mães. Você pode conhecer bilhões de garotas no mundo, mas só uma mulher irá te amar sob todas as circunstancias, querer sempre seu bem, fazer o possível para te proteger e tentar te levar para o caminho certo. Elas podem de vez em quando exagerar e acabar fazendo você se irritar, mas tenho certeza que para elas a dor vem em dobro. Portanto, vamos largar um pouco do PC e ficar um pouco com nossas mãe, cuidar delas, porque afinal, nos outros 364 dias elas cuidam da gente. Por que não escreve um cartão? Vamos homenagear as mãe que estão presentes e as que já foram.

Feliz Dia das Mães


Image by xXMioXx

4 comentários:

Shiny Reshiram disse...

feliz dias a todas as mães

não gosto muito desses pokémons mas essa imagem é lida, impressionante algumas coisas que as pessoas fazem la no deviantart

Haos Cyndaquil disse...

Ahh Shiny, o Deviantart é cheio de surpresas, não é mesmo *-*? A Bunneary e fofa, e adorava a Lopunny. Perdi um pouco do meu apreço por esse Pokémon primeiro quando eu descobri que existiam machos da espécie e depois quando uma apareceu no anime. Aquilo foi assustador. Sempre achei a Lopunny tão bonitinha (Fiz até um Gijinka dela mas os detalhes são meio inapropriados e_e') kkkk. Até mais Shiny

CanasOminous disse...

Oee, eu quero ver sua Loppuny cara! *-* kkkk Sou fissurado nessas coisas, você manja que minha habilidade é desenhar mulheres, vamos fazer um concurso de gijinkas de Loppunys! kkk Brincadeira man, acho que devo até ter te assustado depois dessa... Ah rapaz, ultimamente tenho visto minha mãe só nos fins de semana, isso é triste, eu gostaria de poder voltar aos tempos que a getne ficava de boa em casa e só tinha que se preocupar com a prova de matemática. De fato, nossas mães sempre serão as mulheres de nossas vidas! Grande post, companheiro, abraços Haos! :D (Ah, aquela parada da Loppuny ainda está em jogo? kkkkk)

Haos Cyndaquil disse...

Opa, só falar a data e as regras que eu posso fazer um remake. Shaushaushaushasuh minha ultima Lopunny acabou rasgada cara, exagerei muito. Mas, acho que isso que dá quando a aula de LPT fica tediosa (acho que você não conhece esse professor, sorte sua kkkk). Vixi cara vou te contar uma coisa mas é segredo ein? Tem duas meninas que adoram desenhar na minha sala, mas elas meio que tem problemas na hora de fazer os seios... Aí elas pedem pra mim ajudar e meus amigos falam: "-Você tem certeza que quer que o Vítor desenhe essa parte para você? Não nos responsabilizamos pelos resultado..." Shuashaushau sérião man. Mas são detalhes... Abaço ae cara o/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]