terça-feira, 21 de agosto de 2012

Só leia as Notas do Autor depois de ter lido o capítulo correspondente!
                 5...4...3...2...1....0! Gentedocéu! Terminamos a primeira temporada *----------* Ok, ok, para muitos deve ser uma idiotice, mas mano... Terminei a primeira etapa, 1/3 de toda a estória, consegui provar para mim mesmo ser capaz de prosseguir com um projeto assim... Desculpem, estou louquinho, é algo muito importante para mim, e aos poucos estamos conseguindo tocar o barco. Vou poupar umas palavras porque quero guardar um post especial de fim da primeira temporada.

Sobre o Capítulo
                   Desculpem, para quem esperava uma chuva de meteoros ou uma explosão nuclear sinto muito mesmo, mas foi algo bem simples este finalzinho. Reservei um capítulo só para as conversas básicas, algo que vemos ao longo da temporada inteira, mas agora é realmente mais importante. A festa foi como uma desculpa para mostrar uma preparação para este primeiro final, o verdadeiro evento por aqui. Essa despedida não é algo tãããão assim, mas posso garantir que quando todos se encontrarem vai ser mega turbo! A beijoca da Lilly e do Derek não foi tudo aquilo, mas para apimentar umas coisas entre ela e o Sam (em outras palavras: Sam, levanta a bunda da cadeira e age ou vai perder sua dama!). Para quem queria um beijo de casal de verdade, sinto muito, mas ainda não estamos prontos. Só sei que o beijo entre Rose e Drake (ok, para não dar muitos spoilers, "se" ocorrer) Será muito epic, tenho tudo planejado (espera, eu acabei de dizer "se" e digo que está planejado? O.o Ok, o Drake a Rose NÃO se beijarão). Enfim, fora isso foi tudo meio rodado em comédia, mas para dar aquele gostinho de ver nossos personagens juntos em um momento legal destes. Para não deixar aquela coisa de todo mundo chorando igual louco, para fazer algo divertido como um encontro normal entre amigos. De todos um dos capítulos mais normais até agora (fora os últimos parágrafos, do Sam brilhando e do arco-íris noturno). À propósito, guardem esse negócio dos últimos parágrafos um pouco antes de vim uma avalanche de perguntas, tudo terá sua explicação, mas não nos cabe agora. Até porque é um evento maravilhoso, e eu adoro jogar umas dúvidas na cabeça dos leitores @_@ 

Aniversário de Ethron
               Dia 31 de agosto teremos o primeiro aninho de Ethron. Não tinha nada especial programado, mas farei uma semana comemorativa. Uma semana (a partir de 27/08) só com coisas para o aniversário. Nada fora do normal, mas algo que possamos deixar bem memorizado. Já tenho quase tudo planejado, e darei mais detalhes da programação de cada dia em breve. Aguardem o convite!

Pequena folga e Agradecimentos
                Bem, vou tirar um mês de folguinha (preciso preparar as coisas para a segunda temporada, ué :B, além de deixar que aqueles que apenas começaram a ler alcançarem vocês). Mas irei postando novidades, extras e especiais. Afinal, acabamos de iniciar o Yellow Rescue Team, e com essa pausa é hora dos Pokémons brilharem! E tenho um especial em mente, se tudo ocorrer bem posso começar a postar ele. Por fim, deixo meus agradecimentos para todos que me acompanharam até aqui, capítulo por capítulo, espero que com a segunda temporada surjam carinhas novas e mais movimento, porque em certos pontos garanto que podem ocorrer coisas surpreendentes e diferentes! Para a estória central, a veremos dia 22 de Setembro. (Okay, é mais de um mês, mas Agosto e Setembro são bem movimentados, e fim de ano então...) E posso aproveitar este tempo pra atualizar tudo que está desatualizado (página de personagens, cof cof) Um abraço meus caros amigos, espero que curtam essa despedida temporária!

Resultado da Enquete curto
    Bem, os resultados também foram satisfatórios aqui. Blake e Debbie empatados, e Hélio pouco atrás. O Gym Leader normal foi o mais sem personalidade até agora, então só tenho a concordar. A Debbie e o Blake, curti bastante para ser sincero. E posso garantir que vários líderes fascinantes vem por aí. Segunda temporada aí vamos nós! Obrigado a todos que tem votado na enquete, irei a substituir.
"Nunca deixe suas memórias serem maiores que seus sonhos."
Zallack Tchiam

2 comentários:

Dac disse...

Foi um orgulho ter acompanhado essa fic desde o começo(não comentei nessa reta final,mas fiz a leitura e comentarei em breve). Foi impressionante a evolução da fic do capitulo até o 27. Tenho certeza que as outras duas temporadas serão tão boas quanto a saga amazonite. OBS:impressão minha ou fui eu quem comentou primeiro em todo este tempo de história?

Haos Cyndaquil disse...

Oi Zekrom õ//
Muito obrigado, man, e me dá uma grande satisfação em ver você por exemplo que acompanha a estória desde seu início até aqui, e espero que continuemos assim até bem longe! Kkk e não é impressão não, cara, você foi o primeiro a comentar em um capítulo central, não pense que eu esqueci, haha! Espero que goste também da Saga Charoite, porque pelos meus planejamentos essa saga será... Fabulosa *-* kkk Abraços, Zekrom (:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]