quinta-feira, 30 de agosto de 2012

           Para finalmente deixar de lado a imagem tão amadora, venho trazer um template novinho, com o tema da segunda temporada. O banner é temporário, e vocês logo entenderão o por quê. Bem, uma de minhas maiores metas cumpridas, e acho que tudo combinou perfeitamente com os mistérios e surpresas que teremos nesta temporada. O tom meio roxo que usamos pode deixar os olhos mais relaxados e tudo mais.

            Uma única novidade é essa "leia mais". A princípio eu não tinha curtido, mas não vi ninguém usando e depois descobri que poupa espaço e aumenta a velocidade do carregamento, visto que aparece uma imagem por postagem apenas, e não aqueles milhões de linhas de cada capítulo. Espero que isso compense!

Ethron 1 Ano, Faltam 13 horas!

4 comentários:

Shiny Reshiram disse...

Muito bom o novo template... Parabéns!

Haos Cyndaquil disse...

Shiny õ/ Muito obrigado, espero que o pessoal curta ele. Apenas algumas coisas que eu preciso melhorar ainda como os parceiros ficarem mais ordenados e acertar as redes sociais. Mas fora isso acho que dá para o gasto kkk Até mais, Shiny õ//

CanasOminous disse...

Diga lá, Haos! Curti muito essa surpresa cara, de todas acho que foi a mais surpreendente e que rendeu o melhor resultado para os visitantes começarem a conhecer melhor o blog :D Aquele jeito antigo de blogs já era amador cara, eu mesmo ficava surpreso em reparar que você não tinha mudado, e agora sim ficou no esquema! Só aguardando a hora, certa, né não? kkkkkkk Ficou muito show cara, a cor, o estilo, a forma como você separou as páginas, as Ribbons da Battle Tower ali no cantinho, tudo ficou muito bacana e harmonioso, está de parabéns!

Bem, agora meu único complemento é quanto aos parceiros, pois eu sou um parceiro, e nesse ponto me senti prejudicado. Eu parei de fazer parcerias com blogs que não deixem meu button na página inicial, e esse estilo de transição atrapalha muito cara, prejudica ao máximo os parceiros enquanto a pessoa supostamente só ganha com a página sem aquele aglomerado de buttons feios se mexendo. Mas bem, já que você comentou à respeito disso aí em cima acho que você não vai apenas deixar tudo lá para a página de baixo, porque pra mim o rodapé de blog é uma área morta, presumo que você tenha uma ideia melhor para isso. Uma vez eu já deixei os buttons em transição em Sinnoh, mas logo o pessoal começou a cancelar as parcerias e tudo o mais. Sei que isso atrapalha muito a leitura quando ficam essas coisas se mexendo, mas acho que atrapalha mais ainda os parceiros que tanto te ajudam, e por isso eu cancelei esse jeito e voltei a colocar os buttons em uma área visível que tenha lucros para os dois lados. Espero que você dê um jeito nisso cara, mas não quero que pense que sou enxerido nem nada, eu não gostaria de perder visitantes de um blog que me ajuda tanto como o seu, tudo bem? Vou esperar por essa última mensagem amanhã cara, então logo mais nos vemos! Abração!

Haos Cyndaquil disse...

Eae Canas õ/
Kkkk sempre, já fiz uns três templates para Ethron, mas nenhum deles foi muito marcante. Agora finalmente um legalzinho man, e bem a tempo *-* Que sorte kkk

Sobre essa parada dos parceiros eu só tinha deixado no rodapé porque estava meio desorganizado, mas ia manter a rolagem dos banners, mas se por experiência própria você diz que não dá certo então já estou deixando do jeito normal, obrigado pelo toque, cara ^_^ Até mais, man õ/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]