domingo, 30 de setembro de 2012

Lilly's Theme


"Você sente falta de ar, usado e abusado
Assim como um vidro quebrado, em pedaços no chão
Alguns dias você quer gritar, mas não consegue fazer som algum
Mas você não está sozinho.

Aí vem outro dia, lá vem outra luta
Você prefere desistir do que se arriscar mais uma vez
Porque ninguém entende como você se sente por dentro
Você não está sozinha

Agora parece o fim do mundo
 Todas as suas batalhas estão perdidas
Você foi enganado, maltratado
Quando você achou que não aguentaria mais
Espere um pouco mais
Acredite, você vai ver
Você será muito mais forte"

Sam's Theme


"Você não corre com a multidão, você segue o seu próprio caminho
Você não sai depois de escuro, você ilumina meu dia
Tendo sua própria maneira de ser, que te coloca à parte
Querida, é por isso que você capturou meu coração.
Eu sei que as vezes você sente, como se não se entrosasse
E este mundo não sabe o que há dentro de você
Quando te olho eu vejo algo raro
Uma rosa que pode crescer em qualquer lugar
E não há ninguem com quem eu possa comparar
O que te faz diferente, te faz linda"

3 comentários:

Unknown disse...

Eae, blz? Cara, sei que aqui não é o lugar certo, mas gostaria de fazer parceria contigo, não tenho alguns requisitos, mas mesmo assim gostaria. Caso aceite, adicione meu banner que logo adiciono o seu. Flw! Até mais!

Haos Cyndaquil disse...

Oi Luis Felipe. Tenho que me desculpar, porque de alguma forma os comentarios estão desativados nas páginas de parceria e contato, então não tem problema comentar em uma página aleatória. Apenas peço que deixe o endereço de seu blog para que eu possa dar uma olhada e colocar o banner. Mas eu quase não sigo os requisitos, na verdade kkkk Até mais õ/

Unknown disse...

Eae Cara, blz? Nossa, onde eu estava com a cabeça? O endereço é:http://novageracaounova.blogspot.com.br/
Já coloquei seu banner, fico muito grato pela a parceria. Tudo de melhor para você!

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]