sábado, 8 de setembro de 2012

Melissa's Theme


"Tenho tentado respirar,
Mas estou lutando por ar 

Estou numa baixa há muito tempo 
Sem lugar pra ir 
Mas você sempre está lá

Você escuta o que eu digo, 
Quando eu não digo nada 
Você é meu nascer do sol, 
Você é o lugar a que eu recorro"

Drake's Theme


"Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde 

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar."


1 comentários:

Anônimo disse...

eu sou o nissim, nissim orfaili. Sou um menino que estuda e...(8)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]