domingo, 11 de novembro de 2012

Só leia as Notas do Autor após ter lido o Capítulo correspondente!
         NÓÓÓÓS VOOOOLTAMOOOOOOS!!! Se eu dissesse que não estava com saudades do mundo das fics todo esse tempo, seria uma mentira das grandes. Finalmente tudo volta ao normal, e caminhamos rumo ao fim do ano (quando os comércios passam a vender árvores de natal você percebe que o fim do ano está próxima.) Foi uma irresponsabilidade deixar todo esse tempo o blog sozinho, mas agora estamos de volta, e quem vive de passado é museu! E como diz este próprio capítulo como mensagem: rumo ao futuro.

Sobre o Capítulo
        A Layla vai com a gente, e agora teremos mais duas cidades em sua companhia. Sim, é bastante tempo, mas aposto que teremos bons momentos com essa moça inteligentíssima. Eu odiaria conversar com ela, me sentindo menosprezado, mas é importante para o enredo, né? Mas e nossa outra garota, a Lilly? Voltamos a pensar: ela não tem potencial para ser a campeã da elite. Mas de agora em diante, como ela sabe que o Sam não está muito mais grudado nela, agora vai começar a andar com as próprias pernas. As próximas vitórias serão por seu próprio mérito, e assim gradativamente iremos melhorando. Esta é a melhor forma de irmos melhorar o treinamento dela. E aproveito para dizer que estive escrevendo algumas coisas para ela na última temporada (ideias, para não esquecer.) E posso dizer simplesmente, que chegará uma hora que a Lilly será tão foda, mas tão foda que vocês nem vão acreditar que era a menininha teimosa e mandona dos primeiros capítulos, que nem sabia batalhar. Tudo em seu tempo, agora estamos com um enredo bom em mãos. Mas e o Sam e a Layla? Eles ficarão juntos? Eu não gosto de acabar com as esperanças de leitores, mas acho que seriam perfeitos demais. Quem sabe? O importante não é o que acontece, mas sim o que a Lilly pensa que acontece. Assim ela voltará a focar nas batalhas, mas sem virar a vilã da estória.

A Bela Moça no Lago
            Agora sim, algo polêmico. Lembram-se da introdução do capítulo anterior? Há uma relação disso com esta cena. Vocês estão perto de descobrir o que é, e no próximo capítulo iremos finalmente descobrir o que tudo quer dizer. Vamos desvendar o mistério, junto com uma garota que deixou dúvidas na mente de vários leitores, os fez pensar se tinha sido criada só para preencher espaço. Ms uma das mais importantes desta temporada, e que vai esclarecer estas dúvidas. Voltando para a linda moça no lago, quero que gravem cada mensagem trazida por ela. Romance, algo muito polêmico, mas sem dúvidas é o que torna a vida humana tão interessante. Aliás, vai me dizer que não está no plano de 99,9% das pessoas: trabalhar bem, ganhar dinheiro para comprar o que gosta tranquilamente e encontrar um amor? Guardem essa personagem, pois eu a adoro.

Thomáz?
              OMG! Quem é esse? Lembrem-se de ver o capítulo 10, pois ele está lá! Sim, aquele garotinho com um Drophin, que era apenas um figurante. Quando foi criado, simplesmente não tinha a intenção de aparecer de novo. Eu apenas achava que seria sacanagem sequer mencionar o nome de um finalista, porque seria muito esquisito: "Drake perdeu, a vitória vai para Sem-nome!". #Sóquenão. Ia ser muito óbvia a vitória dele, então coloquei um nome. Mas encontrei uma brecha para incluí-lo, como um personagem. Agora ele é treinador, então contaremos com ele junto de Lilly na Liga!

Planos
                 Bom, depois de postar isso aqui, irei responder os comments sem resposta necessários, mais especificamente do capítulo 30. Depois estarei me atualizando das demais fanfictions, no qual eu me ausentei por um bom tempo, não é? E aproveito para dizer que tenho um plano interessante para postar. Um "Monte Sua História!", um novo extra no qual você tem um começo previsível e vai clicando nas alternativas que você prefere para descobrir como você se sairia se o você estivesse no enredo citado. Não entendeu? Essa semana você entende! Até mais, leitores :D


2 comentários:

Dac disse...

Acho que já faz um tempão que eu não visito o Ethron Adventures. Já estou lendo os capítulos perdidos e já li o atual.
Acho que no capítulo em que o Thomáz apareceu pela primeira vez eu tinha perguntado se ele iria aparecer mais uma vez(e lá está ele).
OBS: Em breve estarei comentando novamente, só parei para garantir minhas notas no colégio.

Haos Cyndaquil disse...

Hey Zekrom õ/
Que bom que está de volta, cara, não pense que eu não notei sua falta por aqui, hein? kkk Sim, eu me lembro que você até me perguntou se ele iria aparecere eu disse que acreditava que não. Mais para frente precisei de um personagem específico, e ao invés de criar outro personagem decidi por "reciclar" um antigo. O bom daquela derrota é que ele ficou mais importante pouco tempo depois, né? kkkk E não se preocupe, escola 1º. Eu também fiquei um bom tempo longe das fics por esse tipo de problema, mas agora nas férias prometo trazer mais posts diferentes (: Abraços, cara õ/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]