domingo, 18 de novembro de 2012

Só leia as Notas do Autor após ter lido o Capítulo correspondente
          Pronto! Retornei, e agora o capítulo já ficou todo atualizado. Consegui colocar algumas imagens para ilustrar esse capítulo que por sinal eu adoro. Passou das quatro mil palavras, o que vai deixando para trás aquela ideia de capítulos curtos. Vamos conferir o que temos por aqui!

Sobre o Capítulo
          Com exceção da última, todas as cenas do capítulo foram voltadas para os lendários. Através de enquetes pude descobrir que a trama dos lendários era uma das mais esperadas, e agora enfim trago a vocês. Quando se trata dos lendários, é difícil sair totalmente do clichê, então fui aos poucos tramando algumas coisinhas amais. Adoro mitologia greco-romana, logo, os lendários de Ethron são baseados nos Deuses Olimpianos. Tentei não exagerar demais, demonstrando que há mais duas gerações de lendários acima destes, então se alguém mais quiser falar comigo e montar um outro continente fake, já tem ideias para os lendários. Encontramos outro personagem sumido, a Rachel, e agora ela representou seu papel na história. Agora vocês vêem por que o Thomáz voltou? Ahh, e não posso deixar passar batido a última cena. Eu recomendo que vocês escutem alguma música triste quando a lerem. Fiz um desenho para ilustrar (que eu achei bem kawaii), mas desenhar não é meu forte, humanos então está longe de ser, mas já dá para ter uma ideia do que eu quis passar. Várias cenas da temporada anterior e de capítulos anteriores foram explicadas nesse capítulo, e essa é a razão de eu gostar dele.

Lendários
          Claro, impossível agradar a todos. Sei que muitos vão achar essa trama meio... Forçada por assim dizer. Não trata-se de um escolhido, mas sim de treze. Com o tempo fui adicionando coisas para tornar tudo menos previsível, como o fato de todos eles terem se unido apenas por causa das profecias. E pensando desta forma... Sabemos que os treze descendentes se encontrarão sempre pela profecia. Logo, qualquer personagem que tenha passado em nossa estória pode ser um deles. Essa é a parte mais legal! Já pararam para fazer suas deduções de quem é descendente de quem? Façam suas apostas! (Lembrando que entrarão mais personagens). Vou deixar essa tabelinha esclarecendo e resumindo tudo o que vimos no capítulo. Uma boa semana para todos vocês, e até breve (:

Deus
Lendário
Descendente
Zeus
Zaellis
???
Poseidon
Poceanus
Sam
Hades
Hinferis
???
Hera
Herriage
???
Deméter
Demessis
???
Apolo
Aporbus
???
Ártemis
Artione
Rachel
Hefesto
Hefarius
Thomáz
Athena
Athenum
???
Ares
Arellum
???
Afrodite
Aphrudinem
???
Dionísio
Dionis
???
Hermes
Hermibus
???


1 comentários:

Rodrigo Reshiram disse...

Drake=Zaellis
Lily=Herriage
Sam=Poceanus
Rose=Aphrudinem
Derek=Dionis
Thomáz=Hefarium
Rachel=Artione
Chad=Aporbus
Sarah=Demessis
Layla=Athenum

Esses são meus palpites nomomento.

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]