terça-feira, 13 de novembro de 2012

          Trago algo totalmente extra, focado na diversão de vocês. Não fui eu quem a fiz, mas foi um brasileiro, e inclusive apareceu em uma matéria na revista Nintendo World. Trata-se da primeira abertura de Pokémon, que aposto que ficou gravada em sua memória, feita no estilo 8 Bits, utilizando recursos dos primeiros games da franquia. "A ideia era fazer a animação respeitando a capacidade de um Game Boy.", conta o criador. Até a música foi convertida para algo representativo, dando o aspecto de estar realmente vendo tudo isso de um Game Boy. Espero que curtam (:

1 comentários:

CanasOminous disse...

O engraçado é que inconscientemente ainda ouvimos a melodia original da música! kkkkkk Muito show o vídeo, o que me impressionou foi o fato dele ter aparecido na Nintendo World. Sabe, há muito tempo deixei de comprar a revista, mas ainda tenho mais de 100 guardadas em minha estante de casa, e digo que foi a revista de jogos que mais adorei acompanhar. Cara, aparecer na Nintendo World assim seria como um sonho, imagina só na sessão de Pokémon eles façam uma matéria sobre fanfictions algum dia? Eu costumo dizer que nunca sabemos quem está nos olhando, e por conta disso devemos sempre fazer o trabalho da melhor maneira possível. Vamos continuar seguindo em frente e nos empenhando Haos, creio que um dia ainda teremos a oportunidade de aparecer em uma revista assim, nem que seja começando com uma pequena citação! Aos poucos iremos progredindo cada vez mais! ;)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]