quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



      Nada pra fazer? Nada melhor que um bom livro ou filme. Normalmente costumamos gostar de assistir ou ler um filme mais de uma vez (descubra por que amanhã, aqui em Ethron! Trago 30 coisas que vão botar seu cérebro para aprender nas férias de forma divertida! kkkkk) Enfim, por que não conhecer novas séries? 

       Não sei quanto custa o cinema na cidade de vocês, mas hoje fui e gastei onze reais na entrada. Isso que não comprei pipoca, apenas uma água (a pipoca daqui parece uma bolota de gordura e manteiga kkkk). Compre no supermercado uma, alugue alguns filmes e vá para casa, assista um filme lá. Chame a família, ou então os amigos para assisti-lo. Estarão economizando e se divertindo (e nenhum lugar é mais confortável que o sofá da própria casa, sem nenhum lanterninha vigiando você de minuto em minuto). É uma dica simples, mas não deixa de ser boa e sempre válida. Experimente tipos de filme que nunca chegou a conhecer, ou que tem algum gênero pelo qual você se interesse.

      Porém, nada substitui um belo livro! A magia das descrições, diálogos... Por que não pesquisa por algum? Livros podem garantir entretenimento por dias, ou até semanas. O que acha de ir à biblioteca de sua cidade? Já foi para lá? Pode conhecer histórias muito legais lá. Procure por algo mais clássico, histórias que se enquadrem no gênero que você gosta, para que a experiência torne-se melhor. É simples? É. Mas garante tornar uma experiência divertida as férias que você passaria só e parado ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]