domingo, 6 de janeiro de 2013

            Olá, meus amigos! Perdão pelo transtorno, mas toda a mudança será explicada a seguir:

            Tinha minhas suspeitas, e há pouco tempo estas foram confirmadas. O Blog estava lentíssimo, e fazia um barulho de de uma Chatbox do Xat.com. Isso incomodava, mas achei que fosse apenas aqui estes problemas, por isso não mudei. Mas vi que outras pessoas encontravam os mesmos desaforos, então tive que mudar urgentemente. Primeiro, fiz testes em outros blogs. E fazendo o Download do template de Ethron do aniversário e fazendo upload em outro blog, acreditem ou não, não dava o mesmo problema. Conclusão: o problema não era o template, ou pelo menos não só nele. Pensei na possibilidade de algum vírus, ou coisa do tipo, por isso fiquei com medo. Acabei por descobrir a causa quando dava os últimos retoques no novo template (que por sinal era em um novo blog, prontinho para ser o segundo Ethron), fui passar os gadgets, e acabei me tocando que o problema voltou. Tratava-se de um dos parceiros, e assim que retirei-o, o problema cessou. Eu já estava com um template prontinho! Fiquei com raiva, mas decidi postar o novo. As vezes tudo acaba dando certo por acaso. (Peço perdão para o blog parceiro, mas de nada adiantaria que me desse várias visitas se o blog fosse inutilizado).

             Por fim, iria mudar o blog por achar que esse estava infectado. Felizmente, não era nada disso, então cá estamos nós! Espero que curtam o novo template

  • Why mudou tudo?
Ingressamos em outro ano! E eu não fiz nem um post pra isso! Minha ideia era postar um capítulo especial no dia, mas acabei ficando mais atrapalhado que não sei o quê. Véspera de ano novo definitivamente não é hora para ficar escrevendo capítulos sem ser interrompido, e apesar do PC ligado, não ia passar essa data grudado na tela. Acho que ninguém ficaria por aqui. Enfim, quero começar com o pé direito. Começamos com tudo novo, aumentando nossas expectativas para o que pode vir em 2013!


  • Vantagens do novo Template
   Perceberão que esse template é bem mais simples que o outro. Em questões de detalhes, o anterior era mais bonitão. Porém, essa é uma daqueles simplicidades que funcionam. É básico, não dá problemas (ao menos por enquanto), e caso algum problema ocorra, já estarei de olho de agora em diante.


  • Headlines no topo e o fim do "Leia Mais"
   A função do "Leia Mais" era poupar espaço e deixar o blog mais rápido, mas, pelo visto, não adiantou muito naquela situação. E eu não tinha me ajustado direito nele. Era excelente para manter o controle de visualizações, pois ninguém podia ler o capítulo sem entrar na página do post. E quando clicavam, eu podia saber quantas pessoas foram dar uma olhadinha por lá. Porém, você não pode entrar e dar uma rápida visualizada em tudo, lá. É preciso entrar na postagem para ver a novidade. E com o blog lento, era difícil carregá-la. Resultado: Visitas caem.

    Aqueles slides no template anterior seriam as headlines, mas era complicado mexer (ou melhor, não era complicado, mas também não era prático). Agora, estarão no topo. Dessa forma, quem quiser, pode conferir as novidades só de bater o olho no cabeçalho. Acho que ficou legalzinho ^^

  • E o que vem por aí, Haos?
   Que bom que perguntou (ou não.). Reforma das páginas. Capítulos, Personagens (tem page mais esquecida que essa?), Especiais, e etc. Nenhuma mudança significativa, na verdade, mas só pra combinar com o template novo. Ah, e claro, vamos colocar de novo as páginas de parceria e contato no menu *-* Não consegui colocar comentários nas páginas, então escafedeu tudo. Ethron voltará para os trilhos, postarei coisas bem legais nessas férias, então não esqueçam de visitar diariamente aqui! Espero que curtam, vamos começar 2013 com o pé direito! Que venha o segundo ano de Ethron, e que quem sofra de  triscaidecafobia consiga achar seu ano! O número do azar nos dará sorte!

3 comentários:

CanasOminous disse...

Eu sabia que seria um template! kk A imagem do Emolga "carregando" ficou show cara, deu uma curiosidade do caramba saber o que era. Bem, bem... Aonda estávamos? Ah. Rapaz, como não suspeitei dos parceiros? Sério, já vi vários blogs terem problemas com isso devido a links maliciosos, mas em momento algum passou em minha cabeça. Sorte que você deu um jeito Haos, o blog está um arraso novamente! Simples, direto, sem enrolações. Clean, singelo e belo. É isso que uma fanfiction precisa.

Há duas coisas importantes que tenho a comentar. A primeira é sobre essa questão do "Leia Mais". Sério man, essa é uma de minhas maiores dúvidas no momento, eu estava pensando em usá-la para Sinnoh também. É como você citou, ela nos dá o número exato de acessos à respectiva postagem, mas acho que nossos blogs devem ser rápidos e dinâmicos; a galera entra, vê tudo de relance, e sai. Se temos que ficar clicando nos links acabamos perdendo um tempo precioso, e por isso, apoiei sua ideia em voltar ao velho padrão. Agradeço também porque já me serviu de experiência para não cometer o mesmo erro, deixarei as coisas em Sinnoh como estão!

A única crítica mesmo vai para a fonte lá em cima. É linda cara, mas um coitado que sofre de dislexia jamais entenderá isso. (Existem pessoas que sofrem disso fora do mundo de Percy Jackson cara, a Litos é uma delas. Seria ela uma filha de Afrodite? kkkkkkkk Entendedores entenderão) Brincadeira man. A fonte é bonita mesmo, mas é totalmente ilegível. O visitante novo não entenderá o que está escrito, e só cairá a ficha quando olhar o link e pensar: Ah, Ethron Adventures. Se tiver como experimente dar uma mudada nessa fonte, e também vai uma segunda sugestão... O que acha de desenhar o Sam com suas próprias mãos? Não criticando a aparência atual, mas ele não colou em meio à suas criações. São artes totalmente diferentes. Seria bacana se aos poucos você transformar tudo na sua própria Ethron e de pouco em pouco dispensar as artes de outros locais. Um Sam feito por você deixará o topo mais harmonioso, mais com a sua cara, e assim, receptivo. Não vai dar a impressão de uma layer com três imagens coladas, e sim, de um globo único. Então é isso campeão, faça esses ajustes e o template estará impecável! Uma grande surpresa meu caro. Abração, Haos! :D

Unknown disse...

Hahahahah! E eu que tive que passar o ano novo no escuro? Acabou a Luz faltando meia-hora para a meia-noite!

Haos Cyndaquil disse...

Yo gente õ/
Opa, Canas, essa questão do Leia Mais não pegou bem por aqui porque como você viu, estava uma lentidão só, e para acessar cada post demorava um século @_@ Então não deu muito certo, mas acho que é o que você falou. Assim acho que fica mais direto, você entra e já sabe o que aconteceu ou o que falta acontecer. Mas não sei, quem sabe isso ainda seja desenterrado mais pra frente? kkkkkk Ah, obrigado pelo toque, vou dar uma mudada na fonte, e desenhar o Sam agora com o meu traço *-* Vish, torçamos para que a Litos nunca seja atacada por um minotauro, então! hsuashuahausha Obrigado pelas ticas aí, man, até breve (:

No escuro, Kadu? kkkkkkk Poxa, naquela animação (ou não) e puf, acabou a luz? Se isso acontecesse aqui em casa o povo ia pirar (inclusive eu, que estava com o pc ligado kkkkk). O ano novo até foi legal por aqui, mas o pessoal começou a soltar fogos vinte minutos antes da meia noite. E tipo, não é um ou dois, soltaram todos mesmo '-' Depois só voltaram a soltar dez minutos depois do ano novo huaehuaheuahaua Mas tá certo, ta certo. Acontece kkkkkk Abraços aí, Kadu õ/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]