sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Eis que eu estava navegando por aí, quando me deparei com um jogo muito divertido! É comum encontrar no Facebook brincadeiras do tipo, as quais eu sempre curto, e agora decidi adaptar uma para nossa fanfiction. E ainda por cima, diferente de quando necessita do nome, você pode jogar sempre que possível!

Para jogar é simples, basta seguir tudo de acordo com o que for pedido, conferindo um relógio, e logo terá uma frase maluca relacionada à fanfic por aqui! Espero que curtam (: E não se esqueçam de comentar o que saiu!

Diga o valor correto do número de horas:

1 ou 13h --> Eu atirei em
2 ou 14h --> Eu dancei com
3 ou 15h --> Eu soquei
4 ou 16h --> Eu cantei para
5 ou 17h --> Eu flertei com
6 ou 18h --> Eu marquei um encontro com
7 ou 19h --> Eu dei o número do meu telefone para 
8 ou 20h --> Eu dancei com
9 ou 21h --> Eu dormi com
10 ou 22h --> Eu matei
11 ou 23h --> Eu casei com
12 ou 24h --> Eu beijei

Diga o valor correto do número de minutos:

1 ou 31 min ---> Drake
2 ou 32 min ---> Lilly 
3 ou 33 min ---> Sam 
4 ou 34 min ---> Chad 
5 ou 35 min ---> Sarah 
6 ou 36 min ---> Rose 
7 ou 37 min ---> Derek
8 ou 38 min ---> Layla
9 ou 39 min ---> Rachel
10 ou 40 min --> Thomáz
11 ou 41 min --> Natsumi
12 ou 42 min --> Nolland
13 ou 43 min --> Alice
14 ou 44 min --> Andrew
15 ou 45 min --> Melissa15 ou 45 min --> Looker
16 ou 46 min --> Profº Silver
17 ou 47 min --> Lady Dark
18 ou 48 min --> Grimm
19 ou 49 min --> Fear
20 ou 50 min --> Lie
21 ou 51 min --> Spark
22 ou 52 min --> Flamurn 
23 ou 53 min --> Nova
24 ou 54 min --> Chipnut
25 ou 55 min --> Koallarge
26 ou 56 min --> Seedush
27 ou 57 min --> Zaellis
28 ou 58 min --> Arellum
29 ou 59 min --> Hefarius
30 ou 60 min --> Aphrudinem

Diga a cor da camisa que você está usando:

Branco ---> porque eu estava drogado
Preto ----> porque eu estava bêbado
Rosa -----> porque eu sou gay/Porque eu sou lésbica
Vermelho > porque eu não sei me controlar
Azul -----> porque as vozes me mandaram
Verde ---> porque eu me odeio
Roxo ----> porque estou pelado
Cinza ----> porque eu quis
Amarelo -> porque alguém me ofereceu R$1.000.000 de Pokédollars
Colorida -> porque eu sou louco
Laranja -> porque o alguém mandou.
S/ Camisa > porque estava com calor e nervoso.
Estampado > porque Aphrudinem me enfeitiçou.
Outro ---> porquê eu estava com tédio.

7 comentários:

CanasOminous disse...

"Eu beijei Fear porque me odeio"

kkkkkk Que bizarro cara, o tenso é que eu nem lembrava direito quem era Fear! Poxa, se eu tivesse dado uma olhada na postagem alguns minutinhos antes podia pegar a Lady Dark ou a Melissa, foi o tempo de escolher umas músicas e já era kkkk Show de bola man, acho muito comédia ver as respostas dos leitores com esse tipo de postagem! (:

Haos Cyndaquil disse...

auheuaehauehaueheau Fear é um dos vilões, do Team Dark. Mas fique tranquilo, cara, o tiozão só apareceu umas duas vezes, então aposto que ninguém se lembra mais dele kkkkkkkkk (À propósito, eu preciso arrumar esse menu de uma vez, ninguém consegue visitar nada há tempos D: kk). Thanks aí, cara, achei bem divertida essa brincadeira também hauehauhau Vamos ver o que o pessoal tira

CanasOminous disse...

Yeah, eu lembrei do nome do cara, mas não consegui visualizar a imagem dele em minha mente. Sei que um escritor se sente péssimo quando alguém fala: Quem era esse personagem mesmo? Mas é que eu realmente não lembrava, e quando fui procurar o menu, cadê? kkkkkkkkkkkkk Considere isso um pedido cara, eu quero ver o Menu again, fico tão deslocado sem ter onde clicar no blog! D: E aposto que os leitores também ficam, toda essa mudança e aquelas problemas no template podem ter sido o motivo da queda nas visitas, mas admito, essas férias não foram muito boas para ninguém, esperamos que com o retorno das aulas os leitores voltem à rotina de visitas diárias.

Ah, e a propósito:
"Eu beijei Grimm porque as vozes me mandaram."
Pronto, Grimm era do Team Dark também? Maldito relógio que mudou dois segundos depois de eu olhar! kkkkkkk

Henrique da Cruz disse...

''Eu beijei Alice porque estava drogado''
xD por um minuto eu iria beijar Andrew. Que sorte que eu dei, hein? Aahsuahsuahs!

P.J Jachn disse...

Eu beijei Drake por que eu não sei me controlar.

Só pode ser sacanagem comigo não é?

Gabriel disse...

Eu flertei com Spark porque as vozes me mandaram...

Nuss, acho que vou seguir os conselhos dos meus amigos e tomar alguns remedios taxa preta.kkk legal essa brincadeira.

Shiny Reshiram disse...

Eu matei flamurn porque eu não sei me controlar.

Lol, jogo muito divertido, por acaso eu por vezes não sei me controlar mesmo....

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]