sábado, 14 de janeiro de 2012


                 Oi gente! Esses dias vizualizando os comentários do blog lembrei o anônimo perguntando sobre o Photoshop e o Canas mencionando que ainda não conseguiu "domar" esse maldito programa kkk. Então estou criando um Extra, para todos aqueles que se interessam por esses programas porque eu admito que também tive muitos problemas com tudo isso. Ninguém nasce sabendo fazer nada, mas acho que posso dar uma mãozinha. Antes que alguém critique, eu não me acho melhor que ninguém e não digo que precisarão de minha ajuda para aprender algo. Até porque eu não sou profissional, sei apenas o básico, mas acho que assim poderei ajudar outras pessoas também à crescerem. Então espero que curtam ^^.

 Gimp:
  1. Entendendo o Gimp
  2. As Malditas Layers
  3. Fazendo montagens
  4. Texto
Photoshop
  1. Entendendo o Photoshop
  2. As Malditas Layers
  3. Efeitos
  4. Montagens
  5. Vectorização
  6. Colorindo 
  7. Sombra e Luz 

5 comentários:

CanasOminous disse...

Caramba!! Eu juro que eu não havia visto essa postagem! Que grande sacada Haos, tenho certeza que se o projeto for para frente ele trará muitas visitas para o blog, pois tutoriais desse tipo são muito procurados em toda a internet. Mal posso esperar pelas primeiras aulas, e eu inclusive já vou procurando meu Photoshop para ver se consigo entender alguma coisa hahaha Estarei no aguardo! *-*

Haos Cyndaquil disse...

hoho Que bom que gostou cara! Eu já comecei a escrever a primeira aula, que vai ser "Entendendo o Photoshop". Assim espero poder ajudar todo mundo :3 Valeu cara *-*

Haos Cyndaquil disse...

kkk Tem coisas que eu fico com tanta preguiça de abrir o Photoshop ou o Gimp que eu uso às vezes o Paint também anônimo hehehehe. Pelo menos a gente conhece ele de cabo a rabo, de tanto mexer rsrsrs

Anônimo disse...

A isso e verdade, quando aprender a usar melhor o photoshop irei criar efeitos tanto nele como no paint.

Haos Cyndaquil disse...

Espero que os tutoriais te ajudem então, cara! Falou, Anônimo!

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]