sábado, 8 de setembro de 2012

          Com a aprovação de Canas Ominous, venho iniciar um novo projeto de músicas tema dos nossos personagens. Já estava planejado há algum tempinho, inclusive há algumas semanas que estou juntando músicas, mas vou aproveitar estas férias da estória central para começar a postagem. Há músicas individuais, e em duplas. Nem sempre em duplas significa algum romance, pode ser uma simples amizade por exemplo. As individuais podem revelar como seriam as vozes de nossos personagens se os vissemos, embora as em conjunto não. Bem, espero que curtam as músicas!

Drake's Theme - Cedo ou Tarde [Nx Zero]
Melissa's Theme - Me Without You [Ashley Tisdale]
Lilly's Theme - Stronger [Jennette Mccurdy]
Sam's Theme - What Makes You Different (Makes you Beautiful) [Backstreet Boys]
Sarah's Theme
Chad's Theme
Rose's Theme
Derek's Theme - Sexy and I Know It [LMFAO]
Layla's Theme
Natsumi's Theme- Girlfriend [Avril Lavigne]

Pokémons Themes:

???

Featuring Themes

(Temas em Dupla)

Drake & Lilly's Theme
Drake & Melissa's Theme
Drake & Sam's Theme
Drake & Chad's Theme
Sam & Lilly's Theme
Sam & Layla's Theme
Chad's Theme (Ft. Sarah)- Hate that I love you [Rihanna ft. Neyo]
Sarah's Theme (Ft. Lilly)- Oath [Cher Lloyd ft. Becky G]

Dedication Themes
(Temas de "Uma personagem para outra personagem")

Drake (for Melissa)- Forever Now [Ne-yo]
Sam (for Lilly)-
Derek (for Lilly)
???

2 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS, MÚSICAS TEMA EM ETHRON! ACHO QUE EU VOU MORRER *000*
Haos, você colocou músicas temas aqui em Ethron, cara, fiquei tão feliz, eu AMO músicas temas *-*
Eu realmente gostaria de colocar em Urhus, mas, quero conversar com o Canas primeiro. '-'
Sei lá.. Acho que a música tema do Drake não combinou muito com ele... tava esperando um negócio mais.... Não sei... É que eu não gosto de Nx Zero cara D:
Nunca gostei de NX =u=
Mas, mudando de assunto.. X3
AMO STRONGER, E É O TEMA DA LILLY-CHAN, AHHHHH *00000*
Lilly-chan é minha personagem favorita, gosto muito dela *-*
E tadinha, tem que ser forte, sabe, aguentar os trampos sozinha, por que, você ainda não revelou, mas a mãe dela deve ter dado uma mancada feia com a coitadinha D=
Mel, Mel, Mel... Não.. Não lembra a BUAAAAAA quase que eu morro quando leio espinhos cara ToT
Sempre amei um romance trágico, sabe? Sou xonada em Romeo e Julieta, mas aquilo foi triste demais, uma criança passar por aquilo, e ainda culpam o Drake-lindo-kawaií-sama ( ELE É MEU NATSUMI Ò_Ó ), poxa, coitado do menino, Chad seu chatão. D=
Bom, o que falar mais aqui? Tenho que admitir que a música tema da Mel e do Sam eu nunca ouvi falar, e olha que eu conheço muita música, hein? >.<
Uma música para Natsumi? Cara, tenho a ideia perfeita. " Troublemaker " do Olly Murs ft. Florida, por que, ela é uma encrenqueira, não é mesmo? XD
Bom Haos, eu Clara, a Sky, o Alex e toda a equipe de Urhus te desejamos uma ótima páscoa com muito chocolate e alegrias! Beijos e até mais! o/

Haos Cyndaquil disse...

Oi Clara (: O pior é que eu já tenho em mente uma música pra Natsumi D: Foi bom você me lembrar, eu deixei o dela e do Derek nos rascunhos, vou aproveitar e postar. Girlfriend, da Avril Lavigne. Eu havia ouvido em um seriado e achei simplesmente perfeita para ela kkkkk

Também não curto muito NX Zero, eu lembro de ver alguns clipes antes, quando passavam no antigo Boomerang, e entre elas achei a mensagem muito parecida para com o caso do Drake. O pior é que para ele e a Melissa há muuuitas músicas, vou aproveitar e atualizar a página, porque há três músicas já postadas. Obrigado por lembrar, Clara, eu meio que havia deixado esse especial mais esquecido. Beijos, e boa Páscoa! :D

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]